domingo, 26 de janeiro de 2014

Gêmeas se casam juntas.

26/01/2014 12h00 - Atualizado em 26/01/2014 12h35

Gêmeas se casam juntas.

As duas viajarão em lua de mel para Porto de Galinhas, em Pernambuco.
'Se não fosse assim, não teria graça', disse uma das gêmeas.

Juirana NobresDo G1 ES
15 comentários
Gêmeas subiram ao altar na mesma cerimônia, no Espírito Santo. (Foto: Timóteo Sodre/ Arquivo Pessoal)Gêmeas subiram ao altar na mesma cerimônia. (Foto: Timóteo Sodre/ Arquivo Pessoal)
As gêmeas idênticas Tacianny e Tacielly Tessarolo, de 25 anos, além da data de aniversário, vão comemorar juntas a data do casamento. Neste sábado (25), as irmãs subiram ao altar, com seus respectivos noivos, no mesmo lugar e cerimônia, em Vila Velha, na Grande Vitória. “Se não fosse assim, não teria graça”, disse Tacielly. Além disso, as duas viajarão em lua de mel para Porto de Galinhas, em Pernambuco, e vão morar no mesmo prédio.
As semelhanças deram trégua quando o assunto foi profissão. Tacianny trabalha com prótese dentária e a irmã é técnica em metalurgia. As duas contaram ao G1 que viveram apegadas e se acostumaram a fazer tudo sempre juntas. “Nossos gostos são parecidos e crescemos pedindo a opinião uma da outra, para gente é algo natural”, disse Tacianny.
Gêmeas se casam na mesma cerimônia e serão vizinhas no Espírito Santo. (Foto: Timóteo Sodre/ Arquivo Pessoal)Gêmeas se casam na mesma cerimônia e serão vizinhas. (Foto: Timóteo Sodre/ Arquivo Pessoal)
A protética se casou com o inspetor de navio Diogo Burlot, de 26 anos, e Tacielly, com o técnico em mecânica Rafael Baiense, também de 26. As irmãs disseram que os noivos não se importaram em dividir a cerimônia e até acharam interessante, seria uma maneira de reunir toda a família e economizar na festa.
Nossos gostos são parecidos e crescemos pedindo a opinião uma da outra”
Tacianny, protética
O namoro de uma das jovens tem sete anos, e da outra, pouco mais de três anos. A ideia de casar no mesmo dia surgiu de uma brincadeira quando elas já estavam noivas. “A brincadeira foi tomando forma e virou realidade. Seria uma forma de reunir toda a nossa família do Rio de Janeiro, Colatina, Cachoeiro, Santa Teresa e outros lugares em um único dia. Nenhum parente teria desculpas e teríamos certeza de que aquele seria o nosso dia. Dividir a minha felicidade com a minha irmã, que sempre esteve comigo, não teria preço. Além disso, poderíamos escolher tudo, mais uma vez, juntas”, detalhou Tacielly.
Elas contaram que escolheram os detalhes e não tiveram nenhum problema quanto ao cerimonial. As dores de cabeça começaram quando os vestidos, os penteados e os busques precisavam serem definidos. “Como já dissemos, temos um gosto muito semelhante. Para nos ajudar, a moça do atelier nos dividiu em dois quartos para provar os vestidos que cada uma gostava, e em seguida, já vestidas, uma mostrava para outra. Os vestidos eram idênticos, somente na quarta escolha é que conseguimos bater o martelo”, relembrou Tacielly.
Gêmeas se casam na mesma cerimônia e serão vizinhas no Espírito Santo. (Foto: Timóteo Sodre/ Arquivo Pessoal )Gêmeas se casam na mesma cerimônia e serão vizinhas. (Foto: Timóteo Sodre/ Arquivo Pessoal )
Família
As noivas contaram que nos últimos dias, fizeram contagens regressivas e viveram uma grande emoção. Neste sábado, por volta de 14h, as irmãs já se preparavam no salão de beleza. “Não sei quem chora mais, se é nosso pai ou nossa mãe. Nossos amigos estão nos ligando e dizendo que estão mais ansiosos que nós, e que a noite será inesquecível. Nosso pai vai ficar entre nós duas e vai nos acompanhar até o altar, nossa irmã vai entrar com as alianças e nossa mãe vai entrar com os pais dos noivos. Quem fará a cerimônia será o pastor da nossa igreja Batista”, detalhou Tacianny.
Vai dar para compartilhar até marmita pela janela"
Tacielly, técnica em metalurgia
Pós casamento
As viagens de lua de mel dos casais terão o mesmo destino. As gêmeas viajam no dia três de fevereiro para Porto Galinhas, em Pernambuco.
E a união das duas não para por aí. Elas compraram, ainda na planta, os apartamentos onde vão morar em Vila Velha. As irmãs, com o consentimento, de agora, maridos, compraram apartamentos no mesmo prédio. “Uma vai morar no sexto andar e a outra no 5º. Vai dar para a gente compartilhar até pela janela”, brincou uma das irmãs.
  •  
“Se não fosse assim, não teria graça”, disse Tacielly, umas das gêmeas que se casou no Espírito Santo. (Foto: Timóteo Sodre/ Arquivo Pessoal)“Se não fosse assim, não teria graça”, disse Tacielly. (Foto: Timóteo Sodre/ Arquivo Pessoal)Fonte: portal G1
cerimonial casamento bh, assessoria e eventos bh, cerimonial formatura bh, cerimonial eventos bh, festa de casamento, cerimonial e buffet bh.

Postagens populares

Translate

Seguidores