segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Casamento: a rotina de beleza prevista três meses antes do grande dia

três meses antes: cabelos

Qual corte você gostaria de usar em seu casamento? Três meses antes do grande dia, faça uma pergunta a si mesma: devo deixar os cabelos crescerem ou cortá-los? Aquelas que estão com cabelos danificados precisam começar um tratamento com suplementos alimentares no mesmo período, para exibir uma cabeleira forte e brilhante na hora do sim.
Um mês antes: a pele
Parece cedo, mas é preciso começar a tomar cuidado com a pele um mês antes do casamento. Como sublinha Claire Blavet, maquiadora da Chanel, uma limpeza mais profunda se faz em média com 30 dias de antecedência. Por quê? Porque a pele, livre de impurezas, pode reagir, e pequenas espinhas podem aparecer. Desse modo, dá tempo de cicatrizar e, sobretudo, cuidar da pele o mês todo seguindo uma rotina simples: usando demaquilante e limpando-a como se deve todas as noites com uma luva de banho. Esta última terá um efeito mecânico, e deixará a pele mais clara. Da mesma forma, é bom investir em um spray de água termal para utilizar com regularidade. Usado como atomizador, o produto ajuda a pele a se recuperar e nutre a epiderme, tornando a pele fresca no dia do evento.
Uma semana antes: depilação
Será necessário levantar os braços para jogar o buquê. Além disso, o vestido pode ser curto e você vai querer dançar sem se preocupar com suas pernas. Por isso, uma semana antes do casamento é a hora de passar na depiladora. Por que tão cedo? Porque isso ajuda a eliminar toda a possibilidade de irritação ou marcas vermelhas, ao mesmo tempo que a deixa lisinha na hora H.
Além disso, suas mãos serão muito observadas no dia do casamento, portanto certifique-se de que estão bem cuidadas. Por que não dar uma passada na esteticista para um cuidado? Em todo caso, é hora de começar a usar hidratante regularmente.
Na véspera
Por que não se ocupar com a manicure? Suas mãos serão muito fotografadas, durante a troca de alianças ou ainda na hora de assinar o livro de registro no cartório. Assim, afaste todos os riscos de o esmalte descascar fazendo as unhas o mais tarde possível.
Isso também é válido para a pele. Claire Blavet desaconselha o uso de creme regenerador próximo ao contorno dos olhos na véspera do casamento, pois isso pode inchá-los por capilaridade. Porém, não há problemas em usar substâncias gordurosas na boca, já que os lábios ficam mais cheios.
Fonte:http://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/relacionamentos/casamento-a-rotina-de-beleza-prevista-tr%C3%AAs-meses-antes-do-grande-dia/ar-BB7pP1X

Postagens populares

Translate

Seguidores