Sua Historia.

Fazendo a Festa com Debora Silva

É uma empresa que já nasceu com grande bagagem, pela experiência que adquiri ao longo do tempo, trabalhando em diversas áreas no seguimento de eventos, obtendo conhecimentos necessários para a coordenação de eventos como um todo.
 Temos como propósito agregar valor através das melhores práticas, fazendo eventos diferenciados e personalizados com máxima atenção aos detalhes, garantindo a originalidade de cada cliente.




Sobre Mim:

Na adolescência muito falante e comunicativa comecei a trabalhar como recepcionista em uma concessionária, ali percebi minha afinidade em trabalhar com o público.

Em 96 Fui trabalhar como secretária de uma grande igreja, ficando responsável pelo setor de festas e eventos, ali tive meus primeiros contatos com as noivas e com a coordenação de casamentos, naquele tempo cerimonial era coisa rara e muito cara, eu mesmo ensaiava o cortejo e fazia o roteiro do casamento então comecei a pesquisar sobre o assunto e me apaixonei, estou sempre me atualizando; tenho varias formação na área de produção de evento. Participo de feiras e congressos e sempre leio as revistas e matérias relacionadas.




Nossa Equipe:


Trabalhamos com profissionais qualificados e preparados para conduzir e administrar imprevistos evitando que comprometam o funcionamento do seu evento, garantindo sucesso e qualidade.

Por que contratar um Cerimonial?



Cerimonial cuida do grande dia do anfitrião, sejam eles, noivos, aniversariantes, formandos ou simplesmente uma pessoa que tem um bom motivo para comemorar. Cada detalhe, cada contrato, tudo é planejado com muito carinho para que ocorra da maneira esperada. O rico mundo dos eventos é composto de uma infinidade de detalhes e aqui eu pretendo dar algumas dicas pra você que vai realizar um sonho, pra você que vai fazer uma festinha em casa e até mesmo pra você que só quer saber como se comportar em um evento.

O Blogger é novo e ainda esta em construção, espero contribuir com dicas e informações importantes.






cerimonial casamento bh, assessoria e eventos bh, cerimonial formatura bh, cerimonial eventos bh, festa de casamento, cerimonial e buffet bh.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Translate

Seguidores