segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Restaurante Minas II


Restaurante Minas II
Há 16 anos localizado em um dos endereços mais nobres da capital mineira, a sede social do Minas Tênis Clube II, o Restaurante Minas II é referência quando o assunto é gastronomia contemporânea e buffet para eventos particulares. Com acesso exclusivo, o Restaurante é aberto ao público em geral e tem capacidade para 250 pessoas.

Quatro amplos ambientes compõem as dependências do Restaurante, que oferece também uma sala de reuniões. Toda a estrutura do Restaurante Minas II, incluindo pessoal especializado, cardápio personalizado e mobiliário, pode ser contratada para a celebração de diferentes ocasiões. Eventos externos também são atendidos com a preparação de buffets completos ou coffee breaks.

No cardápio tradicional, inúmeras criações e adaptações da cozinha internacional pelas mãos do chef João Paulo Gomes. Destaque para o Linguado à Muniére e para o Filé a la Máfia. Grande sucesso da Casa é também a Feijoada, preparada com lombo, costelinha, paio, carne de sol e linguiça (todos defumados), servida com arroz, farofa, couve, torresmo e laranja.

Diversas opções de saladas, petiscos, sanduíches, risotos, pratos quentes e sobremesas agradam aos paladares mais exigentes. No quesito bebidas, as cartas de vinhos e de cachaças merecem especial menção. Ambas possuem 30 rótulos de diferentes origens e especificações, uma festa para os apreciadores.

A alta gastronomia do Restaurante Minas II está à disposição de terça-feira a sábado, em serviços à la carte, durante o almoço e o jantar. Há também a opção de um self service sofisticado no horário de almoço, às quartas-feiras e domingos. Além de dinheiro e cheque, cartões de crédito e débito são aceitos como forma de pagamento.
Endereço:
Av. Bandeirantes 2323
Serra - Belo Horizonte
Telefones:
(31) 3227.0338
Capacidade:
250 pessoas
Horário:
terça-feira a sábado, das 12h às 23h; domingo, das 12h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Translate

Seguidores