terça-feira, 5 de novembro de 2013

8 modelos de vestidos para noivas plus size. Fazendo a Festa com Debora Silva

Por PATRÍCIA GATTONE
A personagem de Perséfone, vivida por Fabiana Karla na novela Amor à Vida, tem dado um apoio extra às mulheres que vivem o drama, na vida real, de vestir ‘plus size’. Estas que muitas vezes sofrem preconceito no dia a dia e acabam deixando de lado a sensualidade feminina. Mas a atriz tem mostrado que elas podem ter, sim, todo charme e elegância que qualquer mulher tem e, inclusive, subir ao altar como princesas para dizer o tão sonhado "sim".
“Atendemos muitas noivas que passam pelo mesmo drama vivido pela Perséfone. Por isso, me inspirei na mulher brasileira para criar uma linha com formas, curvas e sensualidade, seja ela de ossatura maior ou acima do peso”, explica Rosi Ileska, estilista da Fashion Noivas. A expert ensina que, nesse caso, os modelos que mais “caem bem” são, principalmente, os de cetim e tafetá.
No que diz respeito aos cortes, ela reforça que em evasê são mais indicados, respeitando as curvas do corpo. “Evitar estampas e flores, principalmente na parte do busto”, completa. Na loja, localizada na Rua São Caetano, em São Paulo, os vestidos plus size são produzidos até a numeração 56 e as peças são vendidas a partir de R$ 2.990,00. 
Para Cristiana Dias, da Cymbeline, grife francesa especializada em vestidos de noiva, o vestido de tafetá favorece muito, pois o corpo é mais estruturado e o sistema de fechamento das costas pode cair bem ser for em ‘corselet’, o que também é ótimo para definir melhor a cintura.
Já nos de modelo em renda, mais fluido, vale a pena apostar no uso de vestidos que tenham uma faixa na cintura, pois afina visualmente essa região. “O decote em V também é algo excelente para as mais cheinhas, pois elas normalmente têm um colo muito bonito que deve ser valorizado”, ressalta Cristiana. A marca faz vestidos plus size até o número 52.
Dicas na hora de escolher o vestido de noiva
Tecidos ideais da moda noiva ‘plus size’: cetim e tafetá porque tem caimento perfeito e valoriza as curvas femininas na medida certa;
Evite estampas e flores, principalmente na parte do busto;
Vestidos com mangas largas e alças devem ser usadas quando necessárias;
Busto farto: a sugestão é usar vestidos com corte vertical, linha evasê no decote para acomodar os seios volumosos;
Estatura baixa: linha reta e modelo mais justo para valorizar o corpo;
Quadril largo: evite o corte sereia, que evidencia os quadris. Prefira vestidos com linha reta para alongar o corpo;
Evite véus curtos e com volume na base. Com relação ao vestido, cuidado com laços e babados com rendas.8 modelos de vestidos para noivas plus size - 1 (© Imagem: Thinkstock)http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/noivas/photoviewer-noivas.aspx?cp-documentid=260746817&page=28 modelos de vestidos para noivas plus size - 1 (© Imagem: Thinkstock)8 modelos de vestidos para noivas plus size - 1 (© Imagem: Thinkstock)8 modelos de vestidos para noivas plus size - 1 (© Imagem: Thinkstock)8 modelos de vestidos para noivas plus size - 1 (© Imagem: Thinkstock)8 modelos de vestidos para noivas plus size - 1 (© Imagem: Thinkstock)8 modelos de vestidos para noivas plus size - 1 (© Imagem: Thinkstock)8 modelos de vestidos para noivas plus size - 1 (© Imagem: Thinkstock)8 modelos de vestidos para noivas plus size - 1 (© Imagem: Thinkstock)
Fonte:http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/noivas/8-modelos-de-vestidos-para-noivas-plus-size#image=9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Translate

Seguidores