quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Os vestidos da marca espanhola Yolan Cris. Fazendo a Festa com Debora Silva

Os vestidos da marca espanhola Yolan Cris


A grife, união dos nomes das irmãs Yolanda e Cristina, prima pela ousadia, pelo excesso de detalhes e por modelos ousados que encantam noivas em busca de um estilo fora do lugar comum.

Por Carla Leirner 16/set 13:41
Quem veste: noivas da nobreza européia 

Pontos fortes: ousadia na mistura de matérias-primas e estilos que busca inspiração nas divas de Hollywood, no universo romântico e boêmio, com toques retrô e hippie chic.

Yolan CrisO modelo acima não deixa dúvidas sobre as influências que marcar o trabalho das irmãs Yolanda e Cristina. (Foto Divulgação)

Yolan Cris
Bastante extravagantes, os vestidos, apresentados na Bridal Collection de Barcelona, fazem parte da coleção Sete Promessas que remetem às diferentes personalidades femininas.
(Foto Divulgação)

Em sua última passagem pelo Brasil, onde se apresentou no mais importante desfile da Bride Week 2013, em São Paulo, a dupla Yolan Cris apresentou a nova coleção Ethereal Evanescence que traz cinco propostas diferentes: Glint couture (alta costura), Vintage romântico, Boho girls (uma mistura repaginada dos estilos hippie e boêmio),  Couture treasure (design) e Romantic tale (contos românticos). As características de cada um ficam por conta do toque artesanal, do uso de rendas do tipo guipure e chantilly, trabalhadas com pedras, aplicações de flores e até penas. Tudo isso, entremeado por modelos volumosos e no estilo sereia que esbanjam transparências e sensualidade em tecidos nobres como linho, cetim de seda, tule, organza entre outros.

Yolan Cris Yolan Cris
O grande volume da saia balonê, onde cada detalhe mostra o cuidado da dupla com o traçado do modelo, faz um bonito contraponto com o decote pronunciado e as rendas da frente única coladas ao corpo. (Foto Fábio Medeiros)

Yolan CrisYolan Cris
Todo rendado, o vestido joga com a transparência de maneira discreta. O casaqueto traz uma graça a mais no look rebuscado mas sem excessos e esconde as costas que ganham destaque especial. (Foto Fábio Medeiros)

yolan crisYolan Cris
Uma releitura discreta do estilo sereia traz novamente toda a riqueza do trabalho rendado com a saia ornamentada por delicadas penas que dão movimento ao vestido. Observe o detalhe do sapato amarelo que quebra a sobriedade do off-white, tom que marcou a nova coleção da dupla. (Foto Fábio Medeiros)

Serviço
No Brasil, a grife é representada pela Casamarela: Tel. (19) 3254-4091
Fonte:http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/noivas/post.aspx?post=b6d6f820-f14a-455e-b4b0-d153a657781b



cerimonial casamento bh, assessoria e eventos bh, cerimonial formatura bh, cerimonial eventos bh, festa de casamento, cerimonial e buffet bh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Translate

Seguidores